quarta-feira, 13 de julho de 2016

Música | Tequila Tônica é o rock de Brasília bem representado


Reza a lenda que tempos em tempos aparecem bandas de rock boas na capital federal do Brasil...


Começou com Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude nos anos 80. Nos anos 90, Raimundos era a banda mais legal do país.

Depois dos anos 2000, o cenário perdeu um pouco a força para o sertanejo mas nem por isso nomes como Móveis Coloniais de Acaju deixaram de levar a capital aos quatro cantos do Brasil.

Com a estréia do programa SuperStar, a banda Scalene foi o mais novo destaque do cenário, que traz ainda Dona Cislene e Dawn Jones pra dar um fôlego no bom e velho rock n´ roll made in Brasília.

Agora é a vez da Tequila Tônica. Com seus shows frenéticos e explosivos, o power trio se destaca no cenário musical com letras que falam sobre bebedeiras, mulheres, festas e rock´n´roll.

A banda foi formada 2013 por Renato e Binho e atualmente está em sua terceira formação com Gabriel no baixo. Curiosamente, Binho e Gabriel são irmãos e também são primos de Renato. Ou seja: tudo em família.

Suas músicas são 100% autorais e a banda tem como influência Autoramas, Raimundos, Ultraje a Rigor, Capital Inicial, Blink 182, Green Day, Foo Fighters, Nirvana, entre outros monstros do rock.

Ouça a música Garotinha:


Uma excelente pedida pra quem gosta de rock descontraído com muita energia e animação!

2 comentários: