domingo, 10 de julho de 2016

Quadrinhos | Thundercats contra He-Man


É o embate entre o "Eu tenho a força" contra o "Thundercats, rooooooooo"



Um crossover que muitos esperavam desde os anos 80 foi confirmado nos quadrinhos: He-Man e Os Mestres do Universo se encontrarão com os Thundercats!

De acordo com informações, a DC Comics em parceria com a Toys Titans vai lançar "He-Man/Thundercats" como uma série em 6 revistas contando como o vilão Mumm-Rá obcecado por poder, tenta em outros mundos procurar uma arma tão poderosa quanto a Espada Justiceira de Lion-O e acaba encontrando em Eternia a espada do poder de He-Man.

O artista encarregado pelo crossover será Freddie E. Williams que ficou bem empolgado e fez a seguinte declaração: O poder de Grayskull e o Grande Olho de Thundera se alinharam para me fazer o homem mais sortudo de todas as Terras. He-Man e Thundercats foram minha vida quando eu estava na escola. Meus amigos e família sabem que eu amava muito ambos os desenhos. Eu costumava pausar os episódios e desenhar à partir deles.”

A série começa a ser publicada a partir de Outubro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário