terça-feira, 5 de julho de 2016

Séries-TV | Legião, a série dos X-Men sem os X-Men


Legion (ou Legião), a série de tv que a Fox descolou pra ganhar dinheiro com os fãs de Flash, Arrow, SHIELD, Demolidor, Jessica Jones entre outros, contará a história de um dos mutantes mais poderosos do universo Marvel: Legião.


A séria conta a história de um cara confuso e problemático que esconde a sua verdadeira natureza: ele é um mutante. David Haller, luta contra uma doença mental desde pequeno. Ele é diagnosticado com esquizofrenia e passa a sua vida toda num vai e vem dentro de hospitais psiquiátricos. Numa dessas idas e vindas encontra com um paciente desconhecido de um desses hospitais e tem uma looooonga conversa com ele que fica então com uma pulguinha atrás da orelha e se questiona: será que as vozes que ele ouve e as visões que ele tem possam ser reais? (música de suspense on) (música de suspense off)

Haller será interpretado por Dan Stevens, o Matthew Crawley de Downton Abbey. No elenco nomes como Rachel Keller (a Simone Gerhardt de Fargo), Aubrey Plaza (a April Ludgate de Parks and Recreation), Bill Irwin (o Dr. Peter Lindstrom de Law & Order: SVU) e Jean Smart.

A série terá sua estréia televisionada simultaneamente para um monte de países, dentre eles, o nosso Brasil. Mas só pra quem o canal por assinatura Fox.


Em um breve resumo rápido, nos quadrinhos Legião é filho do Professor Charles Xavier. É maluco e esquizofrênico também. É mutante tipo ômega (patente alta), tem o cabelo igual da Margie Simpson e foi a chave pra série A Era do Apocalipse após matar o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário