sexta-feira, 8 de julho de 2016

Teatro | Quando Hermione dos filmes encontra Hermione do teatro


Emma Watson, atriz britânica famosa por interpretar a bruxinha Hermione na franquia de Harry Potter nos cinemas, foi assistir ao preview do espetáculo teatral "Harry Potter and the Cursed Child", que tem estreia prevista para o dia 30 de julho e dá continuidade a história que se encerrou no oitavo filme alguns anos atrás.


Nos palcos, Hermione é interpretada pela atriz Noma Dumezweni, o que causou uma reação racista nas mídias sociais pelo simples fato dela ser negra.




"Eu fui [assistir] sem saber o que esperar e foi ESPETACULAR. Algumas coisas sobre a peça foram, eu acho, possivelmente ainda mais bonitas do que os filmes. Ao assistí-la, eu me senti mais conectada com Hermione e as histórias do que eu já tinha me sentido desde o lançamento de As Relíquias da Morte, e isso foi um belo presente", afirmou Emma em sua página no Facebook.

Noma usou o twitter pra contar como foi a sua experiência em conhecer Emma:

"1. Agora eu sinto que posso compartilhar a imensa alegria que senti, junto com a equipe, quando uma jovem bonita, humilde e muito gentil assistiu a 'Cursed Child'.

2. Emma Watson, foi realmente muito emocionante está em sua companhia... E eu agradeço a você por ser tão doce. Nós falamos de você com o MAIOR respeito.

3. Bençãos, querida Emma e obrigada!"



@donadê

Nenhum comentário:

Postar um comentário