terça-feira, 9 de agosto de 2016

Games | Vamos falar de Pokemon Go


O jogo sensação do momento finalmente chegou nas terras do HuehueBr. Em uma roda de 10 pessoas, 7 estão jogando freneticamente, 2 estão dizendo "afff, que jogo de retardado" e 1 não faz nem idéia do que seja Pokémon Go.

Hoje trocaremos uma idéia sobre a primeira semana jogando Pokémon Go.

Antes, vamos assistir ao trailer do jogo:


É igual ao que você tá jogando, né? NÃO, NÃO É IGUAL AO QUE VOCÊ TÁ JOGANDO!

O trailer vende um jogo totalmente diferente do que nos foi apresentado para baixar no aplicativo. O que temos hoje à disposição parece um jogo que foi lançado em fase de teste, antes de ter sido terminado.

Nesta primeira semana, baixei o jogo no meu android, me cadastrei e comecei a jogar escolhendo o Charmander como o Pokémon inicial. Dizem que se você não escolher nenhum dos 3 primeiros oferecidos, você tem a oportunidade de pegar um Pikachu pouco tempo depois.

Daí comecei a andar pra cima e pra baixo atrás de Pokémons e encontrei vários Zumbats, Pidgeys, Weedles e Ratatas. Ok, são pokémons selvagens que aparecem toda hora, sem problema. Depois até começaram a aparecer outros mais interessantes como um Tangela, um Meowth e um Rhyhorn.



Acabaram minhas pokébolas. Sem grilo, tenho sorte de ter 3 pokestops perto da minha casa pra recarregar meu arsenal.

E quanto aos ginásios. Eu achei alguns mas com o nível dos mestre pokémons bem acima do que se faz em apenas uma semana. Ou seja: trapaceiros da Equipe Rocket, só pode.

Beleza! Depois de uma semana, é só isso que você tem a me oferecer Pokémon Go? Cada as batalhas? Eu não posso colocar meus pokémons pra brigar com os pokémons que aparecem na rua? Eu não posso duelar contra meus amigos/adversários? Por enquanto a resposta é não.


Então basicamente, Pokémon Go é um jogo de ficar capturando pokémons? Sim! E não vai perder a graça? Vai!

Mas nem tudo está perdido! Ao que parece, ainda existem recursos que podem deixar o jogo muito mais legal e a cara do que foi mostrado no vídeo trailer. Terão atualizações que vão nos permitir batalhar e capturar outros tipos de pokémons.

Então se você já tá entediado de ficar capturando rattatas e pidgeys, espere mais um pouco! Dê uma chance pro jogo que ele vai valer a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário