sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Filmes | Estréias da semana - 17 de novembro

Veja quais são as novidades no cinema de todo o país desta semana:


Animais Fantásticos e Onde Habitam:

As aventuras do escritor Newt Scamander na sociedade secreta de bruxas e bruxos nova-iorquina 70 anos antes da leitura de seu livro por Harry Potter.

Elle

Michèle parece indestrutível. Proprietária de uma empresa líder do mercado de videogames, ela encara sua vida amorosa com a mesma atitude implacável com que dirige os negócios. Ser atacada em sua casa por um agressor desconhecido muda a vida de Michèle para sempre. Quando ela, com determinação, identifica o homem, ambos são atraídos para um jogo curioso e emocionante que pode, a qualquer momento, escapar totalmente ao controle.

Um Estado de Liberdade
   


Escrito e dirigido pelo diretor Gary Ross, quatro vezes indicado ao Oscar, e estrelado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey, “Um Estado de Liberdade” é um épico drama de ação ambientado durante a Guerra Civil norte-americana. Inspirado em uma impressionante história real, o longa apresenta um destemido agricultor do Sul, Newt Knight (Matthew McConaughey), em sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação. A partir de sua união com outros pequenos agricultores e escravos locais, Knight incitou uma revolta para se separar da Confederação e criar um estado livre. Ao longo dos anos, Knight continua sua luta e enfrenta muitos outros desafios, além da Guerra Civil.

Sob Pressão


Em um dia bastante tenso, com um cenário típico de guerra, os médicos de um hospital público, acostumados com uma dura realidade, vão ter que enfrentar mais uma tensa decisão quando três pacientes em estado grave precisam de socorro ao mesmo tempo. Com poucos recursos, eles precisam atender a todos e lidar com as pressões sociais daquela situação.

O Amor de Catarina

Rose (Greice Barros) deveria ter a vida perfeita. Porém, após descobrir que está sendo traída por seu marido, o que antes era vazio, se torna escombros. Na tentativa de recomeçar, de redescobrir a si mesma e as pessoas que ama, Rose acaba encontrando combustível na mais inusitada das fontes: As rocambolescas reviravoltas da novela "O Amor de Catarina", a nova febre nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário