sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Filmes | Estréias da semana - 24 de novembro

Veja quais são as novidades no cinema de todo o país desta semana:

Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher: Sem Retorno, o segundo filme da série, acompanha Jack em uma jornada para reencontrar a comandante da sua ex-unidade. Ela está desaparecida e foi incriminada por um crime ocorrido 20 anos antes. Em meio a essa nova investigação, o justiceiro ainda terá que lidar com uma suposta filha adolescente. Para fazer o que é certo, Jack terá que cruzar o país para descobrir a verdade, inclusive sobre a sua própria família

Rainha de Katwe

“Rainha de Katwe” é baseado na vibrante história verídica de uma jovem garota das ruas da região rural de Uganda, cujo mundo rapidamente se modifica quando é apresentada ao jogo de xadrez, e, como resultado do apoio que ela recebe de sua família e da comunidade, é imbuída da confiança e determinação de que precisa para correr atrás de seu sonho de se tornar uma campeã internacional de xadrez. Dirigido por Mira Nair com roteiro de William Wheeler, “Queen of Katwe” é produzido por Lydia Dean Pilcher, p.g.a. e John Carls, p.g.a. com Will Weiske e Troy Buder na produção executiva. No elenco do filme estão o ator indicado ao Globo de Ouro® David Oyelowo, a vencedora do Oscar® e indicada ao Tony Award® Lupita Nyong’o e a novata Madina Nalwanga.

Elis

A vida de Elis Regina - indiscutivelmente a maior cantora brasileira de todos os tempos -, é contada nesta cinebiografia em ritmo energético e pulsante. A trendsetter cultural que sinalizou a mudança de estilos de Bossa Nova para MPB, a "pimentinha" ardente (brilhantemente interpretada por Andréia Horta), que viveu uma vida turbulenta. Ao mesmo tempo em que se chocava com a Ditadura Militar no Brasil, ela lutou com seus próprios demônios pessoais. “Elis”, o filme, está imbuído da alma da cantora e do país que ela amava.

O Quarto dos Esquecidos
 

Dana (Kate Beckinsale) e David (Mel Raido) formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e mudar-se para uma área rural junto do filho Lucas. Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reformar a nova casa e superar as dores passadas, até que ela percebe a existência de um quarto escondido, que não constava na planta. Perguntando para moradores locais, descobre que muitas casas da região tinham um cômodo destinado a ocultar segredos de família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário