sábado, 12 de novembro de 2016

Filmes | J.K. Rowling comenta sobre a repercussão de Johnny Depp no papel de Grindewald em Animais Fantásticos


Quando foi anunciado que Johnny Depp estaria realmente confirmado no papel do vilão Grindewald na franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, alguns fãs não gostaram da idéia e resolveram protestar usando a hashtag #NotMyGrindewald (#NãoÉMeuGrindewald, em tradução livre) para que J.K. Rowling pudesse interceder por eles.

Mas ao invés disso, a escritora saiu na defesa do ator.

Veja só o que ela disse:

"Estou encantada. Ele fez coisas incríveis com o personagem."

O diretor do filme David Yates também comentou sobre o caso: "Você vai ter que confiar na gente e ver o que ele faz neste filme. Você não ver muito neste longa porque ele aparece de forma fugaz. Ele aparece muito mais no segundo filme. O que você tem que se lembrar de Johnny é aquele talento extraordinário e aquele talento nunca vai embora. Hollywood é um lugar inconstante. As pessoas sobem e descem. Ele é um grande fã de Potter, ele ama o universo, ele estava muito animado por trabalhar com esse material. Na verdade, ele nem quis ver o roteiro, apenas disse 'estou dentro'."

Vale lembrar que a insatisfação do ator pelos fãs não se deve ao fato de ele ser um bom ou mal ator e sim pelo fato dele ter agredido a ex-esposa no passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário